terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Uninter de Quitandinha realiza nova formatura

Formatura realizada no último sábado abrangeu seis diferentes cursos. Foto: DivulgaçãoCom um mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo, a busca pela qualificação profissional é essencial para a obtenção de uma vaga de emprego. Em Quitandinha, a Uninter vem se destacando neste sentido e em 11 anos de atuação no município já formou mais de 500 alunos.

No último sábado, foi realizada a formatura dos alunos que cursaram Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Letras e Secretariado. “Neste ano tivemos a grata surpresa com a acadêmica Silvana Strugal, formanda em Ciências Contábeis, que passou na primeira tentativa no exame de suficiência do CRC”, ressaltou o gestor da Uninter em Quitandinha, Amir Lemos, parabenizando os alunos pela conquista. “Para muitos dos formandos este é um recomeço, a possibilidade de crescer na vida. Agradeço ao professor, doutor e vice-reitor Jorge Bernardi pela presença na festa de formatura e pelo apoio na implantação deste polo”, destacou.

Neste ano, a Uninter conta com mais de 350 alunos matriculados. “Esse envolvimento da comunidade acontece em virtude de uma soma de fatores. Entre eles, destaca-se a competência dos tutores que tornam a Uninter a primeira no ranking de ensino à distância e ainda a levar nota máxima nos exames do Enad”, concluiu Amir.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email