domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Um país “afetado”

A crise política e institucional que se instalou no Brasil está afetando diversos setores e até mesmo relações pessoais. Há uma guerra gerada pelos grupos prós e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. E essa disputa não está somente nas ruas, já entrou porta adentro das instituições de ensino, empresas e até famílias.
Se uma solução rápida já se fazia necessária para tirar o país de congelamento e evitar o agravamento da crise, agora também é urgente para evitar que uma guerra civil entre em cena e cause estragos na sociedade local.
Todos esses fatos mostram que chegou o momento de passar o país a limpo, independente de cores partidárias. Vale muito o crédito dado até então para a Polícia Federal e essa mesma confiança é indispensável nas pessoas de bem em todos os setores.
O momento é importante para estabelecer a confiança no país e principalmente nas pessoas. A disputa política e a batalha da comunicação não pode paralisar a sociedade. O cidadão comum precisa de postos de trabalho, de renda, e de condição para prospectar seu futuro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email