terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Torneio beneficente terá as finais neste domingo

Disputas serão retomadas neste domingo e deverão atrair grande público. Foto: DivulgaçãoA solidariedade e o esporte irão andar lado a lado neste final de semana em Mandirituba. Para ajudar a custear o tratamento de saúde da adolescente Milena Goterra Machado, serão realizadas neste domingo as finais do torneio de futebol suíço do campo do Quirera, na localidade de Caí de Baixo.

Diagnosticada com síndrome nefrótica, Milena tem uma doença em que o corpo rejeita o próprio rim e acaba causando graves problemas renais. Para conter os efeitos da enfermidade, os médicos do Hospital Pequeno Príncipe receitaram um medicamento que custa R$ 40 mil, no entanto, a Secretaria de Estado da Saúde negou o pedido e, desde então, a família vem contando com a ajuda das pessoas na realização de promoções para custear o tratamento.

Com esta bela causa, a bola volta a rolar neste domingo, com as partidas finais. Às 9 horas, jogam as equipes do GDP e do Universitários. Já às 10 horas, é a vez de Kosmorama e Badaludos. Às 11 horas, haverá o embate entre Turvo e Grêmio. Na parte da tarde, às 14 e às 15 horas, acontecem as semifinais, seguidas da decisão do título às 16h30. No local, haverá completo serviço de bar e cozinha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email