quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Futsal de CTenente avança às quartas

Mercenários é uma das equipes que entram em quadra neste sábado. Foto: DivulgaçãoSomente oito equipes prosseguem na disputa pelo título da 3ª Taça Cidade de Campo do Tenente de futsal intermunicipal. No último sábado, foi realizada a última rodada da primeira fase e definidos os confrontos das quartas de final.

Nos dois primeiros jogos, as equipes não tinham mais chances de classificação e somente cumpriram tabela. O time do Butuca, que marcou com Jeferson (3), Carlos Alberto (2), Jefferson França (2) e Edimilson, empatou em 8 X 8 com o Divino, que fez com Bruno (4), Fábio Higor (3) e Everton. E logo após, Vinicius (2) e Jorge anotaram os tentos do Divininho no empate em 3 X 3 com o Flamenguinho do Passo, que foi às redes com Leonardo, Endrio e Alison. No terceiro jogo, Alexandre (4) e Edivan fizeram os gols da classificação do Vista Alegre no empate em 5 X 5 com o Grêmio Estação Nova, que marcou com Gabriel (3), Nathan e Alcionli. E ao final, o Real Independente confirmou o primeiro lugar do grupo A ao ganhar por 8 X 4 do Hornets Club. Para os vitoriosos anotaram Guilherme (2), André (2), Alessandro (2), Henrique e Erick, descontando Israel (2), Edson e Alessandro.

Encerrada a primeira fase, a competição prossegue para as quartas de final, que acontecem neste sábado, no ginásio de esportes Alberto Wenski. Às 19 horas, o primeiro semifinalista sairá do confronto entre as equipes do Real Madrid e do Hornets Club. Logo após, às 20 horas, haverá o embate entre Estudiantes e Vista Alegre. Às 21 horas, o Real Independente encara o Lageado. E às 22 horas, entram em quadra Nacional/Kosmorama/Ninho do Corvo e Mercenários Futsal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email