terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Tijucas do Sul realiza amanhã nova Feira de Rua

Feira de rua é uma forma dos feirantes comercializarem seus produtos. Foto: DivulgaçãoVisando fomentar o comércio local, com foco para a venda de artesanatos e produtos coloniais, a prefeitura de Tijucas do Sul criou o projeto Feira de Rua. Em seu terceiro ano de atividade, a iniciativa apresenta novidades visando ampliar a participação do público.

Em acordo com os feirantes, a promoção continuará sendo realizada uma vez por mês, no entanto, as atividades agora passam a ser aos sábados e na praça central. “Buscando facilitar o acesso e aumentar a adesão da população, optamos por promover estas mudanças”, detalha a chefe do Departamento de Indústria, Comércio e Turismo, Silvia Martinha da Rocha. A primeira edição da feira neste ano acontecerá amanhã, das 10 às 22 horas.

Com diversos produtos, a Feira de Rua conta com 24 feirantes. “São itens de alta qualidade que são produzidos pelos produtores e artesões do município”, destaca Silvia. Quem quiser comercializar materiais no evento deve procurar a Agência do Trabalhador, localizada em anexo ao terminal rodoviário, para se cadastrar. “É uma promoção que pretendemos ampliar, propiciando que a população conheça os produtos locais e que os feirantes possam ter uma renda extra”, finaliza.

Mais detalhes sobre a Feira de Rua podem ser obtidos pelo telefone 3629 1230 ou 3629 1173.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email