sexta-feira, 19
 de 
agosto
 de 
2022

Tijucas Bikers em destaque no ciclismo

Equipe tem representado o município em diversas provas neste ano/Foto: Luiz LupaO ciclismo é um dos esportes que vem em uma crescente na região, com a inclusão de novos participantes e a presença em competições oficiais. Em Tijucas do Sul, a equipe Tijucas Bikers é um desses exemplos e vem representando o município em diversas provas de ciclismo no Paraná e em outros estados.
No ano passado, a equipe contava com a participação de cinco atletas, já neste ano o número de participantes passou para doze. “Estamos participando do campeonato metropolitano, onde já realizamos sete de oito etapas. Também estamos competindo no Esquenta Panturrilha e Circuito Estações, além de outros eventos. Ao todo, foram 13 pódios”, relatou Marcelo Bonetti, um dos integrantes da equipe. Neste domingo, os tijuquenses estarão participando do Desafio das Araucárias, que acontece em São Bento do Sul, com percursos de 50 e 100 quilômetros.
A equipe é composta pelos atletas Marcelo Bonetti, Marcos Wimmer, Denerson Moretto, Douglas Aguiar, Gerson Melo, Ademildo Correia Junior, André Rocha, Eduardo Pandolfo, Guilherme Pinheiro, José Carlos Rodrigues Barros, Diego Marmentini e Fernando Pandolfo.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email