sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Escola Canal C completa seu primeiro aniversário em Piên

Escola Canal C está localizada no centro de Piên/Foto: Arquivo / O RegionalSucesso absoluto é a expressão que define o primeiro ano de atividade da Escola Canal C, unidade Piên. A exemplo das unidades de Rio Negro e Quitandinha, a escola Canal C Piên inovou o mercado de cursos profissionalizantes. Com mais de 200 alunos formados já no seu primeiro ano de atuação, a empresa continua o progresso com seu método inovador e cursos de alta qualidade.
Oferecendo informática desde o iniciante ao avançado, cursos diversos nas áreas de estética, como manicure e pedicure profissional, maquiagem, manutenção de computadores, atendente de farmácia, oratória, formação em socorrista e resgatista, cursos nas áreas administrativas, gestão de pessoas, todos com método presencial e ministrados por profissionais das áreas, a Escola Canal C Piên consolida-se como referência de mercado do ensino profissionalizante.Curso de desenho artístico em unhas garantiu certificado profissional às participantes/Foto: Divulgação
Mesmo com uma estrutura desenvolvida para atender as exigências do MEC, para ser um polo de ensino inclusive, de pós graduação em convênio com universidades, a Escola Canal C Piên já planeja a expansão dos seus cursos para trazer novidades ainda este ano. O objetivo é atender a demanda regional considerando que alunos de outras cidades vêm para Piên estudar em sua unidade. “Adaptamos nosso sistema para atender a realidade do mercado, somos flexíveis e acessíveis, caso algum dos nossos clientes deseje um curso que ainda não oferecemos, sabendo disso não medimos esforços para trazê-lo e atendê-lo com qualidade”, destaca o diretor da unidade, Wilson Luiz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email