sexta-feira, 1
 de 
julho
 de 
2022

Muitos gols na Copa Jacob Train

Uma das equipes que venceram na rodada do último sábado foi a Los Erveiros/Foto: DivulgaçãoMais uma movimentada rodada, válida pela primeira fase, foi disputada no último sábado na 9ª Copa Jacob Promann Train de futsal intermunicipal de Quitandinha. Em seis partidas, foram anotados nada menos do que 69 gols.
No primeiro jogo, a equipe do Capoeira Grande ficou no empate em 4 X 4 com o Ribeirão. Na sequência, o Speed Fire Pneus perdeu por 7 X 5 para o Copacabana/Agudos City. O Los Erveiros goleou por 9 X 2 o Santo Antonio. Já o River acabou sendo derrotado por 8 X 4 pelo Kosmorama. O Esquadrão saiu de quadra com a vitória por 8 X 4 sobre o Independente. E ao final, o Facero’s ganhou por 5 X 4 do Colúmbia.
A próxima rodada acontecerá neste sábado, no ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale. Às 18 horas, jogam Brazuca e Ordinários B. Às 19 horas, é a vez de Real Esportivo e Capoeira Grande. Logo após, às 20 e 21 horas, haverá os jogos finais do veterano. Às 22 horas, o Doce Fino encara o Vista Alegre. E às 23 horas, o Nacional de Campo do Tenente terá pela frente o Independente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email