quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Pinga Pinga 16/10/2015

Neste sábado o teatro de Mandirituba receberá mais uma grande peça teatral. Em comemoração ainda ao dia de Nossa Senhora Aparecida, a peça “Recomeço” traz ao palco muito humor, música, e dramas familiares.
A peça também retrata situações em que a falta de fé e a presença dela ensina diariamente lições extraordinárias de humildade. Os ingressos custam R$ 10,00 e a sessão irá se iniciar às 20h30.
A Paróquia Nossa Senhora das Graças, de Piên, realiza neste domingo um Encontro de Canto Pastoral. A formação será para todos os músicos e cantores católicos. O curso é gratuito. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 3632 1099.
Neste sábado tem festa para as crianças na comunidade de Quicé, em Piên. Haverá piscina de bolinhas, cama elástica e tobogã. A ação inicia às 13 horas. No final da tarde, às 17h30, haverá missa de encerramento.
No dia 25 de outubro será realizado em Piên o 2º Encontro de Cavaleiros do Piquete São Leopoldo, de Celso Cavalheiro, com saída às 9h30, da capela São José, de Poço Frio dos Moreira, e retorno à igreja às 12h30 para almoço. Contato pelo (41) 9803 5307.
A noite do próximo sábado será repleta de música boa no Anfiteatro do Colégio General Carneiro, na Lapa. A partir das 19 horas, acontece a grande final do 3º Festival Lapa em Canto. A novidade deste ano foi a abertura para músicos da região.
Seis artistas e seis bandas participarão da final. O evento é aberto ao público e contará com a apresentação de variados ritmos. A ordem das apresentações será sorteada meia hora antes do início do festival.
O Lapa em Canto é uma realização da prefeitura da Lapa, com patrocínio da concessionária Caminhos do Paraná e apoio da Invox Produções, CFC Lapa, Lapinha SPA e Lipski Restaurante.
Estão classificados e se apresentam neste sábado na Categoria Artista, Alexandre Galvão e Matheus Vieira, Ana Claudia Konig, Laerte Ribeiro, Priscilla Reis, Usni Lopes e Zé Neto e Tiago Melo.
Na Categoria Conjunto, Banda Cínicos, Banda Crocodillo, Banda Killer Jack, Banda Kilroy, Banda Prólogo e Banda Radiovox. Todos estão convidados a prestigiar as apresentações.
Acontece neste sábado o jantar dançante de inauguração das reformas promovidas do Restaurante HS, em Agudos do Sul. O jantar será servido a partir das 20h30 e o baile começará às 23 horas.
O jantar dançante será animado pela dupla Thiago Mendes e Marcelo. Localizado no cento da cidade, o Restaurante HS atende em refeições de segunda a sexta-feira e aos domingos serve carnes assadas.
Rosicléia Cavalheiro de Oliveira, eleita conselheira tutelar em Agudos do Sul, agradece aos eleitores que a apoiaram e lhe deram voto de confiança para exercer essa função importante para a sociedade. Ela teve 98 votos.
7º Seminário da Juventude do Campo, em Rio Negro/Foto: Walder Mulbak / Assessoria NRE AM SulCom o tema voltado a Juventude Rural – Protagonizando o Futuro, o Colégio Agrícola de Rio Negro realizou o 7º Seminário da Juventude do Campo, que envolveu mais 300 jovens da região. O objetivo foi desenvolvimento pessoal e na transformação social.
As palestras ministradas neste encontro falaram sobre ampliação das perspectivas de permanência do jovem na área rural, o acesso ao crédito fundiário, sindicalismo e demais experiências de jovens agricultores.
Na próxima semana, São Bento do Sul receberá atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com ações organizadas pelo Sebrae/SC, em parceria com a Univille, o evento ocorre nos dias 20, 21 e 22 de outubro.
O seminário ocorre no auditório principal da Univille, na Rua Norberto Eduardo Velermen, 230. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (47) 3633 5053.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email