sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Sedu autoriza o início de novas obras de pavimentação em Rio Negro

Paizani e Ortega assinaram o convênio para novas obras. Foto: DivulgaçãoBuscando agilizar os trâmites burocráticos para o início de novas obras de pavimentação asfáltica em Rio Negro, o prefeito Milton Paizani esteve na última semana na Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu). Na ocasião, foi autorizado pelo governo estado o início dos trabalhos em mais dois bairros.

O valor do investimento é de cerca de R$ 650 mil, contemplando ao todo cinco ruas. No Bairro Alto, as vias a serem pavimentadas são a Markus Fendel, Maria de Lourdes Teixeira da Cruz e Cides Stafin. Já na Volta Grande, as ruas beneficiadas são Doutor Carlinhos von Linsingen e Brasília. O projeto contempla asfalto, meio fio, calçadas e galerias de água.

Segundo Paizani, estas obras garantirão melhor conforto aos moradores e são fundamentais para melhorar a infraestrutura dos bairros. “As ruas contempladas recebem grande fluxo de veículos, além de terem em seu percurso escolas, unidades de saúde e outras repartições públicas, reforçando ainda mais a necessidade deste investimento”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email