terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Mais um espaço público passa por reformas em Agudos do Sul

Prédio conta com mais de 30 anos e estava abandonado e deteriorado, segundo a prefeitura. Foto: DivulgaçãoNos últimos meses, diversos espaços públicos municipais de Agudos do Sul passaram por melhorias. Nas próximas semanas, mais uma obra de reforma será entregue à população. É o prédio que abriga o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado ao lado da Escola Municipal Cecília Meireles.

Segundo a prefeitura, o prédio já tem mais de 30 anos e, nos últimos anos, estava abandonado e deteriorado. Segundo a secretária municipal de Assistência e Promoção Social, Nancy Felix de Mello, era um espaço que não estava sendo aproveitado e recentemente o Cras foi mudado para este local. “Observamos então a necessidade de melhorias. Foi realizado o processo licitatório e a empresa responsável estará concluindo as obras nas próximas semanas”, destaca a secretária.

Os reparos estão sendo realizados pela RS Construções e a área total da reforma é de 287,10 metros quadrados. A prefeita Luciane Teixeira ressalta que as melhorias irão beneficiar o trabalho com as mais de 1,7 mil famílias atendidas pelo órgão. “Este é o 15º prédio público reformado nesta gestão, sempre visando melhorar o atendimento”, enfatiza a prefeita. Estão sendo investidos nas obras do prédio do Cras R$ 60 mil, com recursos próprios do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email