sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Sala do Empreendedor promove ações para fomentar o comércio de Mandirituba

Encontro abordou assuntos relacionados ao fomento do comércio local. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Rodada de Negócios, realizada na última terça-feira, reuniu empreendedores de diversas áreas que atuam no município

A Sala do Empreendedor de Mandirituba, em parceria com o Sebrae, promoveu um encontro de Rodada de Negócios. As atividades aconteceram na última terça-feira, contando com a participação de empreendedores de diversos setores.

Os encontros são promovidos pela iniciativa pública, com o intuito de incentivar a integração entre os empreendedores locais, visto que o objetivo da Rodada de Negócios é a criação de parcerias de negócios.

De acordo com a prefeitura de Mandirituba, para as micro e pequenas empresas as Rodadas de Negócios possibilitam identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros; contato direto com grandes empresas e redes; realização rápida de negócios; troca de informações; contato com maior número de empresas; realização de parcerias e intercâmbios em âmbito nacional e internacional; conhecimento de mercados potenciais; aumento no volume de vendas; acesso a novas tecnologias; e novos conhecimentos em métodos de gestão de negócios.

A municipalidade reforça aos empreendedores que não puderam participar desta ação, para que acompanhem a divulgação de encontros futuros nas redes oficiais da prefeitura.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email