terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Richa libera mais R$ 3,6 milhões para pavimentação em Fazenda Rio Grande

Lideranças do município e do estado em cerimônia para a liberação dos recursos realizada nesta semana em Curitiba/Foto: DivulgaçãoMais um importante recurso liberado pelo governo do estado garantirá que o município de Fazenda Rio Grande continue como um grande canteiro de obras. Na última segunda-feira, foram confirmados, através de financiamento no BRDE, R$ 3,6 milhões para obras de pavimentação, as quais contemplarão 21 ruas nos bairros Eucaliptos, Nações e Iguaçu.
A confirmação deste novo investimento foi comemorada pelo prefeito Marcio Wozniack. “Temos todo um planejamento para garantir melhor qualidade de vida e infraestrutura para a população. Ano a ano seguimos avançando e obtendo grandes conquistas”, descreveu o prefeito. “Este recurso também atenderá reivindicações antigas da população. Felizmente, devido aos bons projetos elaborados pela prefeitura, este é mais um investimento que sairá do papel”, ressaltou Marcio.
O governador Beto Richa participou da cerimônia de autorização dos recursos e também enfatizou todo o trabalho de ajuste fiscal, o qual está permitindo a liberação destes investimentos. “Estamos entre as melhores economias do país, obtendo grande destaque neste sentido. Seguimos no caminho certo e agora estamos entregando importantes recursos para os municípios”, descreveu Richa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email