segunda-feira, 23
 de 
maio
 de 
2022

Renovando energias

Assinante Zito Peckos mostra a primeira edição de O Regional, que guardou/Foto: O RegionalDomingo, dia 24 de maio, o jornal O Regional completa 19 anos de existência. São quase 1 mil edições. Para chegar até aqui houve uma caminhada com inúmeros desafios, alguns percalços e, acima de tudo, grandes conquistas. Este jornal escreve e acompanha a história da nossa região. Nos denominamos como o principal veículo de comunicação impressa das cidades da Amsulep, sem falsa modéstia, porque acreditamos ter construído uma vida de credibilidade e confiança para tanto.
Faltando um ano para chegarmos às nossas duas décadas, renovamos energias com a clareza de que essa bela trajetória só terá significado se mantivermos a mesma firmeza, ética e profissionalismo no que fazemos. Não fazemos comunicação por fazer, por negócio ou por poder. Fazemos pela convicção da prestação do serviço e apoio à sociedade.
Chegar aos 19 anos crescendo e ampliando nossa atuação, reforça a convicção de que estamos produzindo um serviço de resultados e ao encontro do que nossos leitores e clientes esperam. O Regional, além de uma marca, já é parte da história e do dia-a-dia das cidades da região. Reconhecemos neste momento, todo apoio daqueles que acompanham essa trajetória e muitos que são parte de todo esse percurso.
Na sexta-feira, 24 de maio de 1996, a edição número zero de O Regional chegava nas mãos de centenas de pessoas. Hoje, esta edição, chega nas mãos de outros milhares de leitores. O tempo passa, nossa dedicação e retidão continuam.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email