sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Festa do Produtor: sem dinheiro, prefeitura de Quitandinha adia evento

Com shows nacionais, evento atraía milhares de participantes de toda a região para o município/Foto: O RegionalA crise financeira faz com que o repasse de recursos seja ainda menor às prefeituras da região. Para que os serviços essenciais não sejam ainda mais afetados, são necessárias medidas drásticas para contenção de custos. Em Quitandinha, o executivo municipal confirmou nesta semana o adiamento de seu principal evento festivo: a Festa do Produtor Rural.
Este evento era realizado tradicionalmente no mês de junho e neste ano chegaria à sua 12ª edição, em comemoração aos 54 anos de emancipação política do município. De acordo com a comissão organizadora, os custos com a Festa do Produtor Rural ultrapassam R$ 200 mil e a prefeitura informou não ter condições para cobrir estes gastos com recursos próprios.
Com a oficialização do adiamento, a organização agora estuda uma nova data para realização da festa, no entanto, ainda não há nada definido e estudos estão sendo realizados para planejar o evento.
Já as comemorações de aniversário serão realizadas, entre elas estão previstas atividades nas escolas, ato cívico, santa missa e baile com o grupo Talagaço, que acontecerá no dia 13 de junho, no salão paroquial da igreja matriz.
Outras informações são fornecidas pelos telefones (41) 3623 1770, 3623 1231 ou 3623 1242.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email