segunda-feira, 4
 de 
julho
 de 
2022

Região recebe palestras destinadas a empresários

Na última terça-feira, o município de Piên foi um dos que receberam a programação do Sebrae/Foto: Arquivo / O RegionalUma equipe do Sebrae realizou importantes palestras nesta semana na região. Em uma iniciativa que envolveu ainda a prefeitura de Curitiba e também as prefeituras e associações comerciais dos municípios que receberam o projeto, foi promovido o Seminário de Inovação a Acesso a Mercados.
Foram tratados dois temas. Um deles foi “O meio digital como ferramenta de sucesso”, com o palestrante Aldo Pacheco. A outra palestra, com o tema “Como vender para empresas públicas e fazer sucesso em licitações”, foi proferida por Luiz Carlos Tiossi.
O seminário foi realizado na segunda-feira em Rio Negro, Campo do Tenente e Quitandinha, na terça em Piên, Agudos do Sul e Mandirituba e ontem em Contenda. Outras cidades da região metropolitana e litoral também estão recebendo as palestras.
Segundo Neco Prado, secretário de Assuntos Metropolitanos da prefeitura da capital, a intenção é fomentar a economia dos municípios com o fortalecimento das empresas locais. A ação faz parte do movimento Compre do Pequeno Negócio.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email