segunda-feira, 26
 de 
julho
 de 
2021

Região amplia participação em provas de corrida de rua

Pienenses participaram de corrida na cidade da Lapa. Foto: DivulgaçãoA corrida de rua é um esporte que vem ganhando adeptos em todo o país. Nas cidades da região, o crescimento desta modalidade não é diferente, haja visto, o aumento expressivo no número de provas. No último domingo, mais dois eventos foram realizados com participação de atletas da região da Amsulep.

Na cidade de Mafra, foi realizada a 1ª Corrida Rústica Aquarun, a qual teve a participação de competidores tenenteanos. Na categoria pernas solidárias, a cadeirante Amabily conquistou a primeira colocação ao percorrer o trajeto em 27min54seg, tendo como condutor o atleta Gilson Roberto Rodrigues. Também participou da prova Arivaldo da Paz, o Brinco, que faturou o 3º lugar na categoria com o tempo de 28min39seg. A prova teve o percurso de 7 quilômetros.

E em comemoração ao aniversário de 250 anos da cidade, foi realizada a Corrida da Lapa, onde estiveram participando três atletas pienenses. No percurso de 5 quilômetros, Luiz Fernando Gonchorovski conquistou a 3ª colocação em sua categoria com o tempo de 24min45seg. Já nos 10 quilômetros, Handrey Schreiner faturou a 2ª posição na categoria com o tempo de 46min01seg, e Beto Zanin finalizou a prova em 50min32seg, obtendo a 12ª colocação na categoria.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email