sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Estradas recebem manutenção em Campo do Tenente

Na comunidade do Buriti, equipe da prefeitura já esteve fazendo as correções necessárias. Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo do TenenteAs intensas chuvas das semanas anteriores causaram um grande estrago na malha viária da área rural dos municípios. Em Campo do Tenente, o cenário não foi diferente e diversas comunidades ficaram com suas estradas em situação precária.

Com as boas condições climáticas dos últimos dias, a equipe da Secretaria de Obras, Rodoviário e Infraestrutura esteve realizando as readequações nas estradas das comunidades de Buriti, Pau de Casca, Santana, Lageado e Cascavel. “Estamos priorizando as vias principais, por onde percorrem os ônibus da linha escolar. Em alguns pontos estão sendo aplicados saibro e realizados alargamentos, feitas ainda as correções das saídas de água e consertos de bueiros”, destaca o secretário da pasta, Lourenço Paini, salientando outras questões que agravaram a situação. “Além do grande volume de chuva, o tráfego pesado danificou bastante as estradas e em alguns pontos precisamos realizar serviços emergenciais”, detalha.

O prefeito Jorge Quege tem acompanhado os serviços de manutenção das estradas. “Temos uma grande demanda de malha viária e estamos intensificando os trabalhos para que a população tenha estradas seguras e em boas condições. Dentro do menor espaço de tempo possível queremos atender todas as comunidades”, ressaltou Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email