segunda-feira, 21
 de 
junho
 de 
2021

Ninho do Corvo encerrará 2ª fase

Os Putão é uma das equipes que vão a campo no próximo sábado em busca da classificação. Foto: DivulgaçãoRestam apenas duas vagas para serem definidas as equipes classificadas às oitavas de final do 16º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. No último sábado, foram realizadas mais quatro partidas válidas pela segunda fase.

No primeiro jogo, o Globo Pack avançou de fase ao vencer por 1 X 0 Os Canários. Em seguida, após empate em 2 X 2 no tempo normal, o Retiro ganhou nos pênaltis por 3 X 2 e eliminou a Panificadora Andrade. Na terceira partida, o Flamanha deu adeus à disputa ao perder por 1 X 0 para o Rio da Várzea. E ao final, o time do Grêmio segue no campeonato com a vitória por 2 X 1 sobre o Badaludos.

Os últimos dois classificados às oitavas de final serão conhecidos no próximo sábado. Às 15 horas, entram em campo as equipes do Nacional e do Amigos do Fábio. E logo após, às 16 horas, o confronto será entre os times do Os Putão e do Fantasma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email