sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Quitandinha encerra a primeira fase

Colúmbia encara a equipe do Vênus em busca da vaga nas semifinais. Foto: DivulgaçãoEstão finalizadas as disputas da etapa de classificação do campeonato municipal de futsal livre e dos intermunicipais de futsal feminino e veterano de Quitandinha. No último sábado, o ginásio de esportes Hilário Gonçalves do Vale recebeu os confrontos válidos pela última rodada.

Pelo feminino, a equipe do Asgard derrotou por 4 X 3 o Campo City. A programação contou ainda com outras três partidas pelo livre. O Colúmbia A venceu por 6 X 2 o Vista Alegre. Já o Kosmorama empatou em 3 X 3 com o Colúmbia B. E encerrando a rodada, o Vênus goleou por 8 X 1 o Fantasma.

Com o término da primeira fase, a competição prosseguirá com as quartas de final do livre, que acontecem neste sábado, novamente no ginásio central. Às 19 horas, o primeiro semifinalista sairá do confronto entre Kosmorama e Vasco. Às 20 horas, se enfrentam Aventureiros e Puro Sangue. Logo após, às 21 horas, o Badaludos encara o Nacional. E às 22 horas, haverá o embate entre as equipes do Vênus e do Colúmbia A.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email