quinta-feira, 16
 de 
setembro
 de 
2021

Quitandinha encaminha obras para construção de campinho sintético

Quadra teve as obras iniciadas recentemente e será mais um espaço para a prática de atividades esportivas. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaA população de Quitandinha contará com uma nova opção para a prática esportiva e de lazer. A administração municipal está encaminhando as obras do projeto Meu Campinho, com a construção do novo campo de grama sintética da Campina, em um investimento de R$ 237 mil, oriundo do governo do Estado por intermédio de emenda do deputado Rubens Recalcatti.

A estrutura será edificada ao lado da Unidade de Saúde da Campina, em uma área de aproximadamente 650m², contendo alambrado e cobertura em tela de nylon para a segurança dos usuários, além de um calçamento novo ao redor do campinho. O gramado sintético será de polietileno, com 50 milímetros de altura e proteção resistente contra raios Ultra Violeta e Ultra Violeta Superior (UV e UVS), certificado pela FIFA, e o mesmo utilizado em competições internacionais homologadas pela instituição. O local contará ainda com um playground com balanço, escorregador, escalada meia lua, gangorra dupla e carrossel clássico.

Segundo a prefeita Maria Julia Wojcik, a expectativa é que a área seja muito bem utilizada pela comunidade depois que a pandemia passar. “Eu espero muito que esse campinho faça a alegria da criançada, que por enquanto não pode brincar muito por conta dessa doença. Assim que tudo isso passar, esse campinho será mais um respiro de vida na nossa cidade. Agradeço enormemente o deputado Recalcatti e ao governador Ratinho pela generosidade e atenção para com o nosso município”, comenta.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email