sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Com impasse da pandemia, Agudos cancela campeonato

Uma nova edição do masculino de futsal seria iniciada no último mês de abril. Foto: Arquivo/O RegionalCom todos os detalhes alinhados e previsto para iniciar em abril, o campeonato municipal de futsal livre de Agudos do Sul foi uma das várias competições que foram adiadas devido à Covid-19. Em compasso de espera, a organização da competição optou por devolver os valores cobrados em inscrição e cancelar o evento.

De acordo com o diretor de Esportes, Evandro Zollner, a promoção iria contar com 12 times. “O ginásio de Esportes Tico Pires havia passado por manutenção e, juntamente com os dirigentes das equipes, tínhamos acertado todos os pontos, até mesmo a data de início, no entanto, tivemos que alterar a programação com a chegada da pandemia”, lamenta Zollner.

Após mais de quatro meses de expectativa, a organização optou por cancelar o campeonato devido a todo o impasse. “Não temos uma previsão de quando as coisas vão normalizar e será possível realizar eventos públicos. Por isso, devolvemos o dinheiro da inscrição”, justifica Zollner, falando sobre o calendário esportivo para este ano. “Não há como prever quanto tempo teremos para realizar as competições. Caso houver a liberação, vamos debater com os dirigentes como vamos proceder”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email