sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Rodoviário de CTenente reforça a manutenção nas estradas rurais

Entre as comunidades já atendidas pela equipe da prefeitura está a de Pau de Casca. Foto: DivulgaçãoO tempo firme das últimas semanas possibilitou que as equipes de manutenção das estradas das prefeituras realizassem importantes trabalhos nas comunidades. Em Campo do Tenente, a Secretaria de Obras, Rodoviário e Infraestrutura intensificou os serviços nas vias da área rural do município.

Com uma malha viária de mais de 300 quilômetros, entre estradas principais e secundárias, os trabalhos estiveram concentrados inicialmente nas comunidades do Lageado e Morrinho Alto. “Estamos realizando o patrolamento de toda a rua, além do alargamento e ensaibramento em determinados trechos, onde existe a necessidade”, detalha o secretário municipal de Obras, Rodoviário e Infraestrutura, Lourenço Paini. Os serviços agora seguem nos bairros Buriti e Pau de Casca. “Somado ao cuidado com as estradas, também estamos realizando a manutenção dos bueiros e das saídas de água. Tivemos uma forte chuva recente que causou vários estragos”, pontua.

Para o prefeito Jorge Quege, a manutenção das estradas rurais é fundamental e exige trabalho contínuo por parte do poder público. “Temos uma grande demanda e buscamos atender da melhor maneira possível. Uma malha viária de qualidade garante segurança e comodidade aos moradores, além de permitir que o produtor possa escoar a sua produção agrícola”, enfatiza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email