terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Quitandinha adquire roçadeira hidráulica articulada

Novo equipamento foi apresentado pela Secretaria de Obras do município na última semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Quitandinha

Novo equipamento foi conquistado pelo município em um investimento de R$ 65.650,00, oriundo de recursos próprios

A Secretaria de Obras de Quitandinha apresentou, na última semana, mais uma conquista para o município. Trata-se da aquisição de uma roçadeira hidráulica articulada, com investimento de R$ 65.650,00 proveniente de recursos próprios.

O novo equipamento auxiliará no o serviço de roçada da lateral das rodovias municipais e de beira de estrada, que pela lei é de responsabilidade dos proprietários dos terrenos, em que alguns cumprem e outros não. Além disso, com a vinda da máquina, o município irá realizar esse serviço nas estradas municipais sem custo ao proprietário, visando o aumento da segurança dos motoristas e passageiros, além de facilitar o trabalho na recuperação das vias.

Na avaliação da administração municipal, a compra do equipamento deve resultar em significativo avanço para o serviço de roçadas, pois a flexibilidade proporcionada pelo equipamento possibilita o seu uso em locais com aclives e declives.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email