quinta-feira, 16
 de 
setembro
 de 
2021

Quitandinha abre inscrições para o 18º Festival de Danças

Apresentações de diversos grupos e faixas etárias são esperadas em nova edição. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaO município de Quitandinha se prepara para realizar um dos mais tradicionais eventos culturais da região. Trata-se do 18º Festival de Dança de Quitandinha, que já está com as inscrições abertas e será realizado no dia 8 de novembro.

O regulamento e inscrições estão disponíveis no site da prefeitura de Quitandinha até 18 de outubro. O evento é aberto para grupos e academias, divididos nas categorias infantil, de 7 a 11 anos; juvenil, de 12 a 16 anos; e adulto, a partir de 17 anos. Cada grupo poderá se apresentar com apenas uma coreografia e deve ter de 4 a 20 integrantes.

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Karina Ribas Karpinski, ressalta que além de ser um importante evento cultural, esse é um momento de troca. “São dançarinos de diversas cidades vizinhas que vêm participar, e gente também que vêm assistir. Então é muito importante para a cultura em geral, que só enriquece com essa troca de experiências”, afirma.

As apresentações regionais começam às 19 horas, no ginásio Hilário Gonçalves, mas ao longo do dia estarão se apresentando as escolas e colégios do município, no mesmo espaço. Informações pelo telefone (41) 3623 1242.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email