sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Curso de danças em Piên começa no dia 13

Handrey e Vanessa são os professores do curso. Foto: Divulgação

Informe publicitário

Terá início no dia 13 de outubro o 13º curso de danças gaúchas promovido em Piên pela Mundisoft Centro de Ensino, em parceria com a Academia de Danças Tradição, de São Bento do Sul. As aulas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Claudio de Oliveira Mendes e terão dois meses de duração, com aulas aos domingos.

São duas modalidades de curso. Há o avançado/estilizado, cujas aulas serão realizadas das 16h30 às 18 horas, e também o iniciante/básico, no horário das 18 horas às 19h30. No curso iniciante serão ensinados nove ritmos: bugiu, vaneira, vanerão, xote, chamamé, valsa, marchinha, rancheira e milonga. No avançado são ensinados 17 floreios no ritmo chamamé e 12 floreios no ritmo xote.

Os ministrantes serão os professores Handrey e Vanessa, da Academia Tradição. Vanderlei de Siqueira, diretor da Mundisoft, destaca que o curso é gratuito. Ele comenta que há apenas uma taxa única de inscrição no valor de R$ 5,00, associada com a venda de ingressos para o baile de formatura, marcado para o dia 7 de dezembro, no pavilhão do Parque Municipal de Eventos.

Segundo Vanderlei, o objetivo é promover o tradicionalismo e o entretenimento. “Convidamos a toda comunidade para vir se divertir e aprender a dançar ou aprimorar sua dança”, enfatiza.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas antecipadamente na Mundisoft Centro de Ensino até 11 de outubro ou diretamente no ginásio no primeiro dia de aula. Contato pode ser feito pelo Facebook na página Cursos de Danças Gaúchas ou ainda pelo telefone (41) 3632 1373 ou 99512 8262 (WhatsApp).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email