sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Mandirituba tem centro de treinamento

João, Pedro e Fernando são os professores que atendem no centro de treinamento. Foto: Divulgação

Informe publicitário

Iniciando as atividades há menos de sete meses, o Centro de Treinamentos Pedro Teixeira vem ganhando cada vez mais notoriedade em Mandirituba. Com aulas de muay thai e jiu-jitsu, o estabelecimento disponibiliza aulas nos períodos da manhã, tarde e noite.

Coordenado pelo atleta profissional Pedro Teixeira, que conta com o cartel de 52 lutas e 45 vitórias, a academia oferece duas modalidades de treinamento. “A primeira delas é focada na qualidade de vida do aluno, voltada à perda de peso, tonificação muscular e alongamento. Enquanto que a segunda é para quem pretende competir”, detalha Teixeira, salientando que as atividades acontecem em grupo e de forma individual.

As aulas são ministradas pelos professores Pedro Teixeira, Fernando Valozi e João Teixeira. “Os treinamentos acontecem de segunda à sexta-feira, conforme a disponibilidade do aluno. A idade mínima para participação é de 10 anos”, detalha Teixeira. Atualmente, o espaço conta com cerca de 35 alunos, tendo poucas vagas disponíveis.

A academia está localizada na rua da Liberdade, nº 112. Maiores detalhes no Instagram @ctpedroteixeira ou pelo telefone (41) 99221 4721 (WhatsApp).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email