quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Quege anuncia mais R$ 1,9 milhão em obras de pavimentação asfáltica

Rua Luiz Meinelescki é uma das vias que serão contempladas com obras de pavimentação asfáltica. Foto: Arquivo/O RegionalO município de Campo do Tenente vem recebendo nos últimos anos uma série de investimentos em infraestrutura urbana. Dando prosseguimento a este projeto, a prefeitura prepara mais um grande pacote de obras de pavimentação asfáltica, o qual irá contemplar mais quatro ruas da área central.

Nesta etapa de investimentos, está prevista a pavimentação das ruas Alcides Mário Quege, Germano Greinert, Luiz Meinelescki e a continuação da via Olívio Belich. Ao todo, será pavimentada a área de 8.241,37m², em um investimento de R$ 1,9 milhão, recurso obtido por meio de financiamento junto a Fomento Paraná e com contrapartida municipal.

Após concluir a elaboração dos projetos e receber o aval do governo do Estado, a prefeitura trabalha agora na conclusão do processo licitatório para contratar a empresa responsável pelas obras. Caso este processo ocorra dentro da normalidade, a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados nas próximas semanas.

De acordo com o prefeito Jorge Quege, o município tem avançado bastante na melhoria da infraestrutura urbana. “Conseguimos progredir em várias frentes neste sentido, atendendo a demandas de décadas dos moradores. Estes novos investimentos reforçam todo o nosso esforço para que a cidade possa se desenvolver e a população ser atendida em suas necessidades”, finaliza Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email