sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Promoções e atividades esportivas seguem paralisadas em CTenente

Programação de competições foi bastante afetada com a interrupção das atividades por tempo indeterminado. Foto: Arquivo/O RegionalAssim como em toda a região, o município de Campo do Tenente também teve toda a programação esportiva afetada em virtude da pandemia do novo coronavírus. Além das atividades das escolinhas de futsal, outras competições previstas no calendário podem ser canceladas.

De acordo com o diretor de Esportes, Bruno Sena, para o mês de junho estava previsto o início do campeonato intermunicipal de futsal. “Foi uma competição que teve grande aceitação no último ano e que estava sendo trabalhada para ter continuidade. Agora, com este impasse, vamos estudar postergar esta data ou mesmo ser obrigado a cancelar”, lamenta Sena, falando também do municipal de futebol. “Vai depender de quando vamos ter a liberação para realizar as disputas. Caso este cenário se prolongue, poderemos ficar sem datas”, destaca.

Outra promoção que pode ser afetada é a 4ª Corrida do Imigrante, a qual está agendada para o dia 23 de agosto. “A princípio o evento está mantido, no entanto, poderá ser cancelado caso não haja uma mudança neste panorama e limite a preparação”, salienta Sena. Para o mês de outubro, o departamento mantém prevista a realização de uma nova caminhada na natureza.

Além das competições oficiais, as atividades da escolinha Campo Futsal seguem suspensas por tempo indeterminado. “Esta paralisação afetou mais de 150 alunos com idade entre 5 e 17 anos. Tivemos amistosos e campeonatos que iríamos participar também cancelados”, relata Sena.

O Departamento de Esportes ressalta ainda que os horários no ginásio de esportes Alberto Wenski seguem suspensos. “Não temos uma previsão para retomar este trabalho. Quando tivermos autorização vamos comunicar a todos”, conclui Sena.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email