quarta-feira, 17
 de 
agosto
 de 
2022

Pugilista pienense obtém destaque no cenário nacional

Negão e Claudiney destacam a experiência com a luta. Foto: Arquivo/O RegionalMostrando personalidade e levando o nome de Piên a um dos principais eventos de boxe do país, o pugilista Claudiney de Souza Divino competiu no último sábado no Boxing For You, que aconteceu na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

O adversário de Claudiney foi o atleta olímpico Robenilson de Jesus, que contava com o apoio da torcida. “Foram seis rounds de muita entrega, concentração e de segurança. Fiz o meu melhor, infelizmente acabei perdendo por pontos, mas certamente foi uma experiência que irá agregar muito na minha carreira. Estou motivado para buscar sempre mais e representar da melhor maneira meu município”, destacou Claudiney.

Claudiney teve a primeira derrota na categoria profissional por pontos. Foto: Reprodução

Para o treinador Negão Varge, mais um importante passo foi dado. “Ver o boxe de Piên em rede nacional, conhecendo todas as dificuldades enfrentadas para chegar até aqui, é um grande prêmio”, ressalta Negão, destacando o empenho do Claudiney. “Ele é um guerreiro, começou a treinar há cinco anos, teve 26 lutas amadoras e quatro como profissional, sendo três vitórias. É campeão paranaense em sua categoria e tem total mérito, certamente irá conquistar muito mais”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email