domingo, 7
 de 
agosto
 de 
2022

Rio Negro sedia fase regional dos JEPs

Tênis de mesa é uma das modalidades esportivas que serão disputadas nesta fase dos jogos. Foto: DivulgaçãoMilhares de alunos de toda a região participam a partir deste sábado do 64º Jogos Escolares do Paraná (JEPs). A competição está na fase regional, que acontecerá na cidade de Rio Negro, reunindo cerca de 1.600 alunos de 91 instituições de ensino da rede pública e particular.

De acordo com o coordenador dos jogos, Marcelo Vinicius dos Santos, a fase regional terá início com a cerimônia de abertura, a qual está marcada para este sábado, às 19 horas, no ginásio de esportes José Muller. “Os jogos se estenderão até o próximo dia 29, reunindo os municípios de Agudos do Sul, Araucária, Balsa Nova, Campo Largo, Campo do Tenente, Contenda, Fazenda Rio Grande, Lapa, Mandirituba, Piên, Quitandinha, Rio Negro, São José dos Pinhais e Tijucas do Sul”, relata Marcelo.

Na categoria regular, serão disputadas quatro modalidades coletivas, sendo elas o futsal, handebol, basquete e voleibol. Já no individual, haverá xadrez, atletismo e tênis de mesa. Pela categoria especial, serão realizadas disputas no futsal e no atletismo.

Os campeões de cada categoria avançam para a disputa da fase macrorregional, que está agendada para julho, na cidade de Paranaguá.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email