terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Provas de kart e skate agitaram o final de semana em Mandirituba

Esportes radicais/Foto:Assessoria de Imprensa da Prefeitura de MandiritubaNo último fim de semana, a cidade de Mandirituba foi palco de dois grandes eventos esportivos. Nos dias 28 e 29 foram realizadas a etapa da Copa Paraná de kart amador e a segunda etapa do circuito Jah Ligth de skate. O evento foi organizado pela coordenação da Copa Paraná e Primo’s Kart, com o apoio da prefeitura. Nos dois dias das competições participaram pilotos de dez cidades do Paraná, atraindo mais de 800 pessoas até o complexo esportivo no centro da cidade.

Segundo o organizador Luiz Aguiar, Mandirituba foi eleita pelos pilotos como a melhor etapa do circuito no ano de 2012. “A prefeitura está de parabéns pelo apoio e a estrutura que ofereceu, já estamos pensando em trazer uma etapa do circuito brasileiro de kart 2013 para o município”, enfatizou.

Outro evento que aconteceu no domingo foi a 2ª etapa do circuito Jah Light de skate, promovido pela High Fly. Com muita música e manobras radicais, mais de 50 skatistas passaram pela pista de skate do centro poliesportivo da cidade. O evento contou com a presença de skatistas profissionais, como o campeão mundial Rodil Ferrugem e o atleta Cristian – Chileno.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email