terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Profissionais da Educação são vacinados em Mandirituba

Estão sendo contemplados nesta fase trabalhadores em atividade de redes municipal, estadual e privada, da faixa etária de 50 anos de idade ou mais.

A prefeitura de Mandirituba iniciou na manhã da última quinta-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de Educação. Estão sendo contemplados nesta fase trabalhadores em atividade de rede municipal, estadual e privada, da faixa etária de 50 anos de idade ou mais.

No início da manhã, a secretária de Educação, Esporte e Cultura junto com algumas servidoras da secretaria de educação e da Saúde, acompanharam o começo da imunização, a qual ocorreu de modo drive-thru na UBS Central. A vacinação segue conforme o plano do vacinação do Estado do Paraná, de forma criteriosa, sendo exigido a apresentação de documento de identificação com foto e a carta assinada pela unidade de ensino em qual atua.

Nilce Maria Ribas, professora na rede municipal há 30 anos, foi a primeira profissional a ser vacinada e se sentiu emocionada e honrada em representar a categoria.

José Jacir Santanna, também recebeu a vacina, ele como o primeiro motorista de transporte escolar, agradeceu os profissionais de Saúde e espera ansioso para volta da rotina diária com as crianças.

“A cada vacina aplicada é uma gota de esperança para todos, mas hoje em especial é um dia muito importante para nós profissionais de Educação e para a cidade, sabemos a importância da Educação, pois é essencial para garantir um futuro melhor para esta geração de crianças e jovens”, destacou a secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email