terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Priorizando o setor da saúde, Maria Julia assume em Quitandinha

Maria Julia, Quitandinha. Foto: Arquivo/O RegionalMaria Julia Socek Wojcik é a primeira mulher a assumir a prefeitura de Quitandinha. No entanto, ela quer entrar para a história do município também por outros motivos, como o de realizar um governo de conquistas para a população. A prioridade já está definida, é a área da saúde, na qual ela possui longa atuação.

No discurso de posse, com as dependências do Clube Recreativo lotadas, ela falou que é preciso um período de compreensão da população, principalmente pela dificuldade econômica que atravessa o país.

Com as dependências do Clube Recreativo lotadas, Maria Julia lembrou os momentos difíceis da campanha e prometeu empenho. Foto: Arquivo/O Regional

A nova prefeita de Quitandinha disse que vai valorizar o quadro de servidores, quer estar próxima e apoiar o comércio local e a agricultura, e aproveitou para elogiar a transição feita pelo agora ex-prefeito Márcio Rato. O vice-prefeito Osmar Ribas afirmou que cada centavo do dinheiro do contribuinte será valorizado e haverá uma gestão com total transparência.

Vereadores – Os vereadores eleitos em Quitandinha também foram empossados no domingo. Na disputa pela presidência da câmara, apenas uma chapa foi inscrita e o novo presidente do legislativo é o vereador Professor Carlinhos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email