sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Luciane promete governo participativo

Luciane Teixeira, Agudos do Sul. Foto: Arquivo/O RegionalLuciane Teixeira já está no gabinete da prefeitura de Agudos do Sul desde o último domingo. Ela tomou posse em solenidade junto com o vice-prefeito Mano Camargo e dos nove vereadores, garantindo uma gestão participativa e de transparência. Luciane já foi prefeita em Agudos, porém, afirma que os tempos são outros e é necessário muito mais trabalho e parcerias para conquistar obras e serviços que contribuam no desenvolvimento.

A prefeita agudense destacou ainda que fará um governo incansável na defesa dos interesses da população. “Sempre tive muita disposição pela política e pelo trabalho, e mais do que nunca sei da minha responsabilidade”, enfatizou. O vice-prefeito Mano Camargo agradeceu o apoio dos amigos e familiares, reafirmando compromisso pelo bem estar da população.Luciane destacou o desafio à frente do município em um momento de crise, no entanto, prometeu empenho e diálogo com a população. Foto: Arquivo/O Regional

Vereadores – O jovem Jessé Zoellner, destaque na eleição para a câmara de vereadores, voltou a surpreender. Ele venceu a disputa pela presidência do legislativo. Será, sem dúvidas, um dos mais jovens no comando do poder legislativo no país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email