segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Luis Antônio diz que nova gestão representa esperança a Mandirituba

Luís Antônio, Mandirituba. Foto: Arquivo/O RegionalO empresário Luís Antônio Biscaia já é o novo prefeito de Mandirituba e iniciou seu mandato no último domingo. A posse foi no teatro municipal. Além do prefeito, a vice-prefeita Rosilene Vonsovicz e os nove vereadores também foram empossados. Em seu primeiro pronunciamento como governante do município, Luís Antônio disse que a nova gestão representa esperança, se referindo aos avanços considerados essenciais para o desenvolvimento local, como geração de empregos e fortalecimento da agricultura. O prefeito também garantiu que fará um governo com inovação.

A vice-prefeita Rosilene Vonsovicz disse que será uma gestão de diálogo com a câmara municipal e de muita transparência com o dinheiro público.

Luis Antônio salientou que a política passa por um novo momento no município e pediu união. Foto: Arquivo/O Regional

Embora seja uma das cidades mais próximas da capital e agora com rodovia duplicada, Mandirituba não conseguiu atrair novos investimentos nos últimos anos. A implantação do pedágio no trecho que liga a Curitiba passou a ser uma dificuldade.

Vereadores – A câmara de vereadores de Mandirituba será uma das mais jovens do país, o que produz uma determinada expectativa sobre seu comportamento. O novo presidente do legislativo é o vereador Guilherme Chupell, eleito na solenidade do domingo último.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email