segunda-feira, 18
 de 
outubro
 de 
2021

Furiati diz que a cidade precisa olhar para o futuro

A distâncPaulo Furiati foi cumprimentado pelos presentes em evento no último domingo. Foto: Arquivo/O Regionalia de Paulo Furiati da prefeitura da Lapa foi pequena, após quatro anos ele está de volta ao comando do município e garante que vai corresponder a confiança que recebeu da popCerimônia de posse foi realizada no Clube 7 de Setembro. Foto: Arquivo/O Regionalulação com um novo mandato. Na solenidade de posse que aconteceu no último domingo, ele disse que o primeiro passo é tomar conhecimento da realidade financeira da prefeitura e já sabe que neste primeiro momento será prioridade investir no essencial para o funcionamento do município e atendimento da população.

Furiati também destacou que a cidade precisa olhar para o futuro, e essa será uma característica da sua gestão. Ele também elogiou o quadro de servidores do município e lembrou que muita coisa na prefeitura funciona independente do prefeito.

Vereadores – Os vereadores lapeanos foram empossados no domingo e já na segunda-feira realizaram a votação e eleição da mesa diretora do legislativo. O vereador Arthur Bastian Vidal foi eleito presidente da casa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email