sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Carlão Stabach promete gestão técnica e de resultados

Carlão Stabach, Contenda. Foto: Arquivo/O RegionalApenas quatro por cento de diferença do segundo colocado levaram o prefeito Carlão Stabach ao segundo mandato na prefeitura de Contenda. Ele inicia seu segundo período na direção do município com uma população dividida. Stabach garantiu uma gestão mais técnica e de resultados, uma forma de responder as críticas e criar nova expectativa na população.

Carlão Stabach tomou posse para o seu segundo mandato a frente do município. Foto: Arquivo/O Regional

Contenda tem sofrido nos últimos anos com o recuo dos postos de trabalho e o aumento da criminalidade, principalmente de roubos e assaltos. São esses dois grandes desafios da nova gestão da prefeitura.

Ainda na posse, Carlão Stabach comentou sobre o enfrentamento da crise que atinge todas as prefeituras. O vice-prefeito Ataulzinho Carvalho, que já ocupou o cargo de vereador, deve ter função importante na composição da equipe de trabalho.

Vereadores – Como acontece tradicionalmente, a posse dos vereadores foi marcada pela eleição da mesa diretora. João Fernandes Ribeiro venceu a disputa para presidente com Gilmar Carpejani por 5 votos a 4. Simone Bojano é a vice presidente, João Gilmar o 1º secretário e Fabio Cavalim da Silva o 2º secretário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email