sábado, 28
 de 
maio
 de 
2022

Livino Tureck assume a prefeitura de Piên

Livino relembrou a morte de Loir e prometeu dar continuidade ao planejamento apresentado em campanha. Foto: Arquivo/O RegionalA cidade de Piên vive um momento ímpar na sua história. Com a trágica morte do prefeito eleito Loir Dreveck quem assumiu a direção do município foi Livino Tureck, vice-prefeito eleito. Ele discursou na solenidade de posse e destacou que não imaginava essa sequência de acontecimentos, porém, assume a prefeitura com o compromisso de total dedicação e de continuar trabalhando para novos avanços em benefício da população local.

A solenidade de posse aconteceu nas dependências da câmara municipal. Como o município não tem mais um vice-prefeito, no caso de ausência do titular quem assume a prefeitura é o presidente da câmara de vereadores.

Vereadores e prefeito tomaram posse em cerimônia realizada na sede do poder legislativo. Foto: Arquivo/O Regional

Nos últimos anos, Piên se destacou pela melhora da arrecadação própria e importantes investimentos em infraestrutura, como pavimentação, escolas, creches e quadras cobertas. A cidade também conseguiu melhorar a oferta de empregos.

Vereadores – Os nove vereadores que tomaram posse na solenidade do último domingo também realizaram a eleição para a mesa diretora. A disputa foi acirrada, com o vereador Leonides Maahs sendo eleito o presidente. Clever Beil será o vice-presidente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email