sexta-feira, 20
 de 
maio
 de 
2022

Cesar Matucheski assume e destaca principais desafios em Tijucas do Sul

Cesar Matucheski, Tijucas do Sul. Foto: Arquivo/O RegionalCom a presença de ótimo público, prefeito, vice-prefeito e vereadores de Tijucas do Sul tomaram posse em solenidade no ginásio de esportes Boca Junior. O novo prefeito Cesar Matucheski afirmou que vem trabalhando desde outubro, já planejando e identificando prioridades da gestão. Segundo ele, o principal desafio é a área da saúde.

Para Matucheski será fundamental o acompanhamento da população, principalmente em questões como novo plano diretor, regularização fundiária, coleta e destino do lixo, regulamentação da área industrial e transporte coletivo. “São questões fundamentais da cidade para enfrentarmos”, destacou.

Cesar Matucheski discursou na cerimônia de posse e mostrou-se preocupado com a situação financeira que o município se encontra. Foto: Arquivo/O Regional

Com maioria da população empregada na atividade agrícola, Tijucas necessita de permanente apoio e acompanhamento ao empreendedor rural e agricultura familiar. O município possui ainda extensa área de preservação permanente.

Vereadores – Além da posse dos nove vereadores, o domingo foi de votação e eleição da mesa diretora do legislativo. O vereador Zé Antonio foi reeleito o presidente da câmara municipal para os próximos dois anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email