terça-feira, 26
 de 
outubro
 de 
2021

Jorge diz que manterá diálogo no segundo mandato em CTenente

Jorge Quege, Campo do Tenente. Foto: Arquivo/O RegionalMantendo um postura calma, conciliadora e de muito diálogo, Jorge Quege foi reeleito prefeito de Campo do Tenente e tomou posse no domingo. Ele destacou que, mesmo na crise, o município conquistou importantes avanços, principalmente na área de infraestrutura urbana. Segundo ele, o objetivo é concretizar novos investimentos que contribuam no desenvolvimento local e para isso vai manter diálogo com os vereadores, comunidade, classe produtiva e governos estadual e fedeCerimônia de posse foi realizada no ginásio de esportes Alberto Wenski, sendo acompanhada por um expressivo público. Foto: Arquivo/O Regionalral.

A cerimônia de posse, no ginásio de esportes Alberto Wenski, foi bastante prestigiada. O vice-prefeito Cleomar Komarchewski afirmou que um dos desafios é a geração de emprego. Ele falou que há muita motivação para os próximos quatro anos.

Vereadores – Os nove vereadores eleitos no município também foram empossados no domingo. Na oportunidade, foi realizada a eleição da mesa diretora do legislativo.  A vereadora Solange Favaro, eleita para o primeiro mandato, venceu a disputa para a presidência da câmara.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email