sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Marcio destaca avanços da cidade na posse em Fazenda Rio Grande

Marcio Wozniack, Fazenda Rio Grande. Foto: DivulgaçãoO prefeito Marcio Wozniack, da Fazenda Rio Grande, tomou posse no domingo para seu segundo mandato na prefeitura da cidade. Ele aproveitou para destacar os importantes avanços conquistados nos últimos quatro anos, principalmente na geração de empregos, melhoria da infraestrutura urbana e habitação. Segundo ele, a gestão soube fazer articulação política e bons projetos.

Marcio Wozniack relembrou o trabalho desempenhado e garantiu empenho pela continuidade do desenvolvimento. Foto: Arquivo/O Regional

O prefeito enfatizou ainda que Fazenda Rio Grande está entre as dez cidades que mais cresceram economicamente no estado. “É resultado do trabalho sério que promovemos na prefeitura”, disse. A intenção é continuar com a política de industrialização no município.

Vereadores – Em Fazenda Rio Grande são 13 vereadores que compõem a câmara. Na eleição da mesa diretora, o vereador Julinho do Pesque foi eleito presidente, Marco Marcondes vice-presidente e Gilmar Petry primeiro secretário.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email