Condutor seguia fazendo zigue-zague na pista sentido Santa Catarina da BR-376 e quase causou uma tragédia. Após denúncia, PRF prendeu o motorista no quilômetro 662, em Tijucas do Sul, na noite de sexta-feira (01).
Um motorista foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta sexta-feira (01) na BR-376, em Tijucas do Sul. Ele dirigia sob efeito de álcool e sem habilitação.
Segundo informações da PRF, a equipe, após receber denúncia de condução irregular naquele trecho, localizou o veículo, um Ford Fusion de cor prata, próximo ao quilômetro 659, no qual foi constatado que o motorista trafegava em zigue-zague pela rodovia, com risco de causar acidentes. A abordagem ocorreu no quilômetro 662.
Observados visíveis sinais de embriaguez, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro. O aparelho constatou o valor de 0,93mg/l, muito acima do permitido por lei, que é 0,04. Ele foi preso pelo crime de embriaguez ao volante.
Conforme as informações, o motorista se encontrava bastante agressivo, chegando a danificar a viatura policial durante sua condução à delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder pelo crime de trânsito e de dano por ter danificado a viatura. O motorista ainda foi autuado por diversas infrações, entre as quais dirigir sem possuir habilitação. A ação ocorreu na pista sentido Santa Catarina.
Imagens: PRF