segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Lapa vacina neste sábado adolescentes com 13 anos

Doses da vacina estão sendo aplicadas. Foto: Arquivo/O Regional
Vacinação está acontecendo na Sala de Vacinas e na Unidade de Saúde da Vila São José. Também tem repescagem de primeira dose para adolescentes a partir de 14 anos ou adultos da Lapa que ainda não receberam o imunizante.

 

A Lapa avança em mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (02). Estão sendo vacinados nesta data os adolescentes sem comorbidades com 13 anos completos. Além disso, também está ocorrendo a repescagem da primeira dose para adolescentes de 14 a 17 anos ou adultos que ainda não receberam o imunizante.

São dois pontos de vacinação, sendo um deles a Sala de Vacinas e o outro a Unidade de Saúde da Vila São José. O horário de atendimento vai até as 16h30. Os adolescentes devem comparecer ao local acompanhados de pais ou responsáveis munidos de RG ou CPF, comprovante de residência, cartão do SUS e documento com foto.

A prefeitura da Lapa informa também que haverá vacinação de segundas doses agendadas da população em geral e terceiras doses para idosos com 70 anos ou mais, respeitando o intervalo de 180 dias da segunda dose.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email