terça-feira, 9
 de 
agosto
 de 
2022

Prefeitura na Comunidade atende mais dois bairros de Agudos do Sul

Luciane conversou com os moradores de Tarumã e apresentou o trabalho realizado. Foto: DivulgaçãoO projeto Prefeitura na Comunidade, criado neste ano pela administração pública de Agudos do Sul, chegou neste mês a mais duas localidades. Os bairros atendidos desta vez foram Tarumã e Colônia Nova.

No Tarumã, a ação ocorreu no salão da igreja da comunidade e reuniu diversos moradores locais no último dia 14. Segundo a prefeita Luciane Teixeira, foi uma tarde bastante produtiva, onde foi promovido um diálogo com a população do bairro.

Equipe da prefeitura também ouviu reivindicações dos moradores em Colônia Nova. Foto: Divulgação

Na última terça-feira, o projeto chegou à localidade de Colônia Nova, também no salão da igreja. A avaliação da prefeitura é de que, mesmo com o frio e a chuva, a população esteve presente e isso mostra o interesse dos munícipes no desenvolvimento do município. Também participaram do projeto médicos e enfermeiros que prestaram atendimentos aos populares.

Os organizadores destacam a boa recepção nas comunidades. “Nestes encontros explicamos a situação que encontramos a prefeitura em janeiro e os projetos que estamos desenvolvendo nos primeiros meses de mandato. Também ouvimos críticas, elogios e sugestões”, destacou a prefeita.

Também acompanham o projeto o vice Mano Camargo, secretários municipais e vereadores. O objetivo do programa é dar mais transparência na gestão pública e se aproximar da população para ouvi-la. Tarumã foi a segunda e Colônia Nova a terceira comunidade visitada; o projeto havia sido iniciado no bairro Pavãozinho.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email