segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Festa do Produtor Rural reúne mais de 40 mil pessoas em Quitandinha

Show com o cantor Loubet encerrou a programação da festa na noite do último domingo. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaMilhares de pessoas de toda a região prestigiaram no último final de semana as atrações finais da 13ª edição da Festa do Produtor Rural de Quitandinha. De acordo com o levantamento preliminar realizado pela Polícia Militar, levando em consideração todos os dias de festa, cerca de 40 mil pessoas passaram pelo evento.

Entre as principais atrações, estiveram os shows musicais com a dupla Teodoro & Sampaio, Carol Hends e Loubet, além do velocross, baile da melhor idade e parque de diversões. “Agradeço imensamente a todos que nos prestigiaram, foi uma bela festa, certamente um grande sucesso. Conseguimos resgatar eventos antes tradicionais e que a população reivindicava, como foi o caso do velocross”, avalia a prefeita Maria Julia Wojcik, destacando todo o empenho da equipe organizadora. “Esta união foi fundamental para que o evento acontecesse da melhor maneira possível”, ressalta.

Velocross levou milhares de pessoas ao Castelo do Matão no final de semana. Foto: Arquivo/O Regional

Segundo o comandante do destacamento da Polícia Militar de Quitandinha, Sargento Rudnilson Witt, não houve registro de furto de veículos. “Como era um evento aberto e de grande proporção, existia esta preocupação. Mas, felizmente, não tivemos registros neste sentido, toda a festa transcorreu de forma tranquila”, salientou.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, durante a festa foram arrecadados cerca de mil quilos de alimentos, que serão destinados para entidades e pessoas carentes do município.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email