sábado, 20
 de 
abril
 de 
2024

Prefeitura faz entrega de novos coletes para GM de Fazenda Rio Grande

Prefeito fez a entrega de novos coletes para a GM de Fazenda Rio Grande. Foto/Divulgação
Guardas Municipais de Fazenda Rio Grande receberam do prefeito Marco Marcondes os novos equipamentos de segurança. Investimento é de R$ 165 mil

 

A prefeitura de Fazenda Rio Grande fez um investimento de R$ 165 mil com a compra de novos coletes balísticos para a Guarda Municipal. Conforme informou a prefeitura, são 80 equipamentos que começaram a ser entregues nesta semana. De acordo com a comandante da GM, Maria Natalina, os novos equipamentos trarão mais segurança aos agentes durante o serviço.

Os coletes têm seis anos de garantia e são do nível III A e são considerados mais seguros e leves. Com isso, segundo a prefeitura e a GM, devem garantir mais mobilidade e agilidade nos trabalhos da corporação. Os equipamentos antigos eram de nível II A e tinham cinco anos de garantia.

O prefeito Marco Marcondes afirmou que a entrega dos novos coletes demonstra o compromisso da prefeitura com a segurança. “Os novos coletes balísticos irão garantir mais segurança aos nossos guardas municipais para melhor atenderem a população”, disse o prefeito.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email