sábado, 20
 de 
abril
 de 
2024

Assistência Social de Agudos entrega benefícios para famílias

Assistência Social fez a entrega de benefício aos moradores. Foto/Reprodução
Conforme abordado pelo prefeito Jesse Zoellner, aproximadamente R$ 25 mil foram destinados a famílias vulneráveis

 

A Secretaria de Assistência Social de Agudos do Sul fez, na última segunda-feira, a entrega de quase 50 benefícios sociais para famílias que se enquadram em parâmetros estabelecidos pelos programas vigentes no município, como o Minha Casa Melhor, Teto Solidário, entre outros.  

Conforme informou a prefeitura, os benefícios se encaixam como auxílio funeral, auxílio natalidade e auxílio reforma. A concessão foi realizada conforme determina os critérios técnicos de avaliação socioeconômica estabelecidos e aplicados por assistentes sociais.

O prefeito Jesse Zoellner elogiou e agradeceu o trabalho da Secretaria de Assistência Social de Agudos do Sul. “O valor total dos benefícios somam cerca de R$ 25 mil que foram destinados às famílias com alta vulnerabilidade social e que se enquadram nos programas. Toda a nossa equipe da Secretaria de Assistência Social e o Cras estão de parabéns por toda a organização e principalmente pelo empenho em tornar nossos projetos uma realidade hoje”, disse o prefeito.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email