sábado, 20
 de 
abril
 de 
2024

Agudos do Sul amplia atendimento odontológico para crianças

Saúde de Agudos amplia o atendimento para crianças. Foto/Divulgação
Conforme anunciado pela Secretaria de Saúde e pela prefeitura, a partir de agora, todas as sextas-feiras, as crianças terão atendimento odontológico na UBS Central

 

A prefeitura de Agudos do Sul anunciou que a partir de agora todas as crianças contam com um atendimento odontológico gratuito às sextas-feiras na Unidade Básica de Saúde Central. A responsável pelas consultas será a doutora Kaoane e a auxiliar Stella. Essa é uma ação pensada pelo prefeito Jesse Zoellner e pela secretária de Saúde, Lucinéia Camargo. “Em um trabalho conjunto, vamos começar a atender e dar celeridade ao atendimento às nossas crianças”, disse o prefeito Jesse. Ele agradeceu o trabalho realizado pela Secretaria de Saúde. “Desde já, agradeço e parabenizo o trabalho que a Lucinéia tem feito junto a todos os servidores da Saúde”, disse.

A secretária Lucineia Camargo reforçou a importância desses atendimentos. “Nossas crianças serão melhor atendidas, tendo um dia reservado para elas”, disse a secretária. Segundo Lucinéia, a pasta da Saúde não mede esforços para melhor atender a população agudosulense. “Aos poucos a gente vai estreitando e melhorando a prestação de todos os serviços para os moradores de Agudos do Sul”, disse a secretária. 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email