quinta-feira, 27
 de 
janeiro
 de 
2022

Prefeitura de Campo do Tenente realizou operação tapa-buraco

Trabalhos foram promovidos na rua Mario Clara Brandão Tessoroli, que dá acesso a serviços de saúde e de educação. Prefeito destaca parceria com empresa para realização dos serviços. Foto/Divulgação

Uma importante via da área central de Campo do Tenente recebeu trabalhos de manutenção no mês de novembro. Por meio das secretarias municipais de Obras e de Desenvolvimento, a prefeitura promoveu uma operação tapa-buraco na rua Mario Clara Brandão Tessoroli.

A referida via dá acesso a importantes serviços, como da Unidade Básica de Saúde (UBS) Waldomiro Machado de Souza e do pronto atendimento 24 horas São Luiz. Também se localiza nesta rua o Colégio Estadual Victor Bussmann. Segundo a prefeitura, devido à falta de manutenção nesta via há anos, a situação de tráfego no local estava comprometida.

Para a realização dos trabalhos, a prefeitura fechou parceria com a empresa Neovia, que doou o material para que fosse possível a manutenção. A operação contou com toda a equipe do setor de Obras. O prefeito Everton Vizentin, que acompanhou os trabalhos, agradeceu a empresa pelo apoio e pelo material cedido. “Já pedi ajuda ao governo estadual para aplicar um novo asfalto que irá beneficiar a todos”, completou.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email